Outra indicação de ferrugem no chassi traseiro é a condição da carroceria dentro da porta traseira.

Este foi reparado, então é provável que o chassi embaixo esteja furado. Os quatro
cantos do piso geralmente enferrujam, mas os reparos são rápidos e fáceis de realizar.
Este já foi corrigido, mas com baixa qualidade. Seções de piso de substituição ainda
estão disponíveis para reparos a longo prazo.
O corpo não suporta estresse – é cosmético, então tudo o que você realmente precisa
fazer para um MOT é cobrir os pedaços enferrujados irregulares com fita adesiva. As
montagens do cinto de segurança no arco da roda traseira são um problema diferente.
Todas as quatro asas podem enferrujar e esses painéis ainda estão disponíveis na
Renault.
Problemas na frente do carro são asas e capô. As asas enferrujam nas bordas superior e
frontal, mas podem ser substituídas por £ 30 cada. O capô GTL pode enferrujar ao
longo da borda frontal inferior. A ferrugem no topo da asa se espalhará para a asa
interna. Este é um parafuso no painel, mas custa mais de £ 150. Painéis de reparo para
a parte superior da asa interna estão disponíveis, mas precisam ser soldados no lugar. Barigui renault em curitiba

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