No modelo Challenger Sales (CEB), o vendedor adapta a mensagem e educa o cliente

Vou revelar meu segredo. Enviar esse material para tomadores de decisão no LinkedIn abriu muitas portas para mim nos prédios de escritórios de Varsóvia. O ideal, porém, é que a porta já esteja escancarada e o cliente ligue para o vendedor com um convite para um encontro. Também gosto de situações semelhantes, e é por isso que (além das minhas funções de vendas) também gerenciei o blog e gerenciei a cooperação constante com dois redatores.

Começamos desistindo da caneta de escrita para Brand24 (redatores que trabalham para os melhores definitivamente não são os melhores). Procuramos novos talentos por tentativa e erro. Houve mais destes últimos, mas em um ano o GA mostrou um aumento de 10 vezes no tráfego do blog, o que se correlacionou positivamente com novos registros no site e consultas sobre a oferta.

Como eu não conseguia responder aos clientes, contratamos um novo vendedor. Sim, os textos podem vender tão bem quanto as pessoas. Afinal, até os vendedores contam histórias : sobre produtos, sobre benefícios, sobre a empresa, sobre a oferta. Muitos deles são colocados por clientes sem pensar em contos de fadas. Por isso vale a pena contar as histórias que aconteceram. De preferência, pela boca dos clientes (por exemplo, estudos de caso). Play2sell gamificação por que inserir

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